terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Agricultor é morto a foiçadas quando bebia com um casal de `amigos´

Por conta de desentendimentos no interior de um bar localizado no Sítio Chico, distante aproximadamente 12 quilômetros do centro de Cedro, o agricultor José Silvestre da Silva, de 59 anos, que morava no Sítio Nogueira, foi assassinado a golpes de foice. O crime aconteceu por volta das 13h30min desta segunda-feira na zona rural daquele município e o autor das foiçadas foi o também agricultor José Neto, ali residente.

A vítima foi atingida no braço esquerdo e na cabeça morrendo no local momentos após ter sido convidada para ir “tomar umas” no bar. Zé Neto estava com a sua companheira, Ivanilda Florência de Souza Vieira, e fugiu a pé enquanto a polícia era acionada por um mototaxista. O Subtenente Jerônimo Pereira dos Santos, Comandante do Destacamento Militar de Cedro, foi pessoalmente ao sítio acompanhado dos Soldados Araújo e Duarte.

Segundo pessoas residentes no lugar, Zé Neto estaria com ciúmes pelo fato da sua mulher ter dado uma roupa de presente a Silvestre no Natal. Ontem, os três bebiam juntos e testemunhas disseram que não houve discussão. O acusado estava com uma foice e, em determinado momento, desfechou o primeiro golpe ante o apelo da sua companheira para não matar.

Para o Subtenente Jerônimo, o assassino agiu com muita frieza. No lugar, poucas são as informações em relação ao mesmo. A polícia está investigando uma informação de que o mesmo fosse um foragido da Comarca de Iguatu escondido na zona rural de Cedro. Um inquérito policial foi instaurado pelo Delegado Regional de Polícia Civil de Icó, José Gonçalves, para apurar o caso. O corpo de José Silvestre será sepultado na tarde desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário