sábado, 29 de janeiro de 2011

Aprece reelege diretoria


A Associação dos Municípios e Prefeitos do Ceará (Aprece) já conta com nova diretoria. A presidente, Eliene Brasileiro, foi reeleita na manhã de ontem por aclamação para comandar a entidade no biênio 2011/2012. A eleição aconteceu durante a primeira Assembleia Extraordinária do ano, contando com a participação de 47 prefeitos.

A reeleição de Eliene Brasileiro ocorreu sem surpresas. Sua escolha, que disputou ao cargo em chapa única, foi resultado de acordo prévio. Além da presidente também foi definido o restante dos membros da diretoria executiva e do conselho fiscal e deliberativo da Aprece.

Os prefeitos ressaltaram como positivo o fato de a nova gestão ser composta por representantes de todas as regiões do Estado. O atual vice-presidente da Aprece, Germano Correia, prefeito de Araripe, reforçou a importância de a entidade estar em todas as regiões do Ceará.

Além de Eliene e Germano Correia, integram a diretoria executiva os prefeitos: secretário-geral, Henrique Sávio Pereira Pontes (Ipú); 1º secretário, Cláudio Bezerra Saraiva (Capistrano); tesoureiro-geral, João Dilmar da Silva (Limoeiro do Norte); 1º tesoureiro, Frank Gomes Freitas (Itaiçaba); e presidente de honra, José Jeová Souto Mota (Tamboril).

Nenhum comentário:

Postar um comentário