quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Funcionário da Zenir Móveis é baleado durante assalto no centro

Um funcionário da Loja Zenir Móveis que funciona no cruzamento das ruas São Pedro e Conceição no centro de Juazeiro do Norte, foi baleado por volta das 09h30min desta quinta-feira. Ele havia acabado de sair da empresa conduzindo um malote com dinheiro do estabelecimento comercial e caminhava na direção da agência do Bradesco que fica praticamente ao lado da loja.

Entre a empresa e o banco, o rapaz foi surpreendido por um indivíduo que trafegava em uma motocicleta e desceu rapidamente da mesma anunciando o assalto. Ele reagiu tentando evitar que o malote fosse roubado pelo elemento desconhecido e ainda houve ligeira luta corporal. Foi quando o acusado sacou uma pistola e efetuou um tiro lesionando o funcionário da empresa na perna direita e se apossando do malote.

Sem usar capacete, o assaltante fugiu em sua motocicleta de características não anotadas viajando na contramão pela Rua da Conceição e subindo na São Paulo. Imediatamente a polícia foi acionada e saiu em diligências à procura do mesmo, enquanto a vítima era socorrida para uma clínica particular que funciona há alguns quarteirões. A gerência da Zenir Móveis não informou o valor contido no malote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário