sábado, 15 de janeiro de 2011

Profissionais da comunicação se reúnem hoje em encontro regional na cidade de Jucás

Será realizado hoje, no Polo de Lazer Cely Correia, na cidade de Jucás, o IV Encontro Regional de Jornalistas e Radialistas do Ceará. O evento vai reunir profissionais das regiões Centro-Sul, Cariri e Inhamuns e é promovido pela Associação Cearense de Jornalistas do Interior (Aceji) e pelo Sindicato dos Correspondentes de Rádios, Jornais e TVs do Estado do Ceará (Sincorce). Segurança pública, combate às drogas, preservação ambiental, infraestrutura, saneamento básico e comunicação serão temas abordados no encontro que começa às 9 horas e se estende até as 14 horas.

Foram convidados à participação os secretários de Segurança Pública do Estado, coronel Bezerra, para falar sobre a temática da violência e do combate às drogas no Interior; de Infraestrutura, Adail Fontenele, para tratar da ampliação do terminal do Aeroporto Regional do Centro-Sul, localizado na cidade de Iguatu; e das Cidades, Camilo Santana, para abordar políticas públicas de despoluição do Rio Jaguaribe e implantação de obras de saneamento básico.

O evento prevê ainda mais duas palestras. O coordenador executivo do Pacto Ambiental da Região dos Inhamuns, Jorge Moura, vai falar sobre sustentabilidade ambiental. Por último, o professor Palácio Leite, coordenador da Universidade Patativa do Assaré, vai tratar da temática da Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário