quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Acidente de transito deixa uma pessoa morta em Cedro -Ce

Nessa terça-feira (08) aconteceu um acidente de trânsito (colisão) na localidade de Sítio Angico I, distante 04 km da sede de Cedro-CE. 
 
O acidente  teve como vítima a pessoa de JOSÉ BEZERRA SOBRINHO, 84 anos, casado, aposentado, natural de Cedro-CE, residente na Rua Natanael Cortez, 843, bairro Prado, Cedro-CE. O mesmo pilotava uma motocicleta Honda CG 125 cc, cor azul, ano, 1980, placa HVR-8675, quando colidiu com um Polo Sedan, cor prata, ano 2007, placa HYW-7535, guiado por JOÃO BATISTA COELHO, 67 anos, casado, comerciante, natural de Cedro-CE, residente na Rua Vereador Salustiano Moura, 543, Cedro-CE. O condutor da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, enquanto o condutor do carro sofreu apenas escoriações leves. O corpo da vítima foi conduzido pelo rabecão para o IML de Iguatu para o exame de necropsia.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. parabens,pelo seu filho chicão e maria, que deus abençeo voceis 3,gilberto esta mandando um abraço, pro seu nene e dona toinha e pra todos aiii, ofereço esta musica da calcinha preta: voce nao vala nada mais eu gosto de voce beijos

    ResponderExcluir