quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A bem da verdade...

Nos últimos dias, um blog e uma rádio de Iguatu, todos ligados a um determinado grupo político, fizeram questão de destacar de forma equivocada a denúncia do Ministério Público, em meu desfavor, com destaque para a “marca” da corrupção e da “ilicitude”.

Mais adiante, fez postagem de minha imagem, paramentado de Maçon, que na condição de venerável-mestre, de longe se encontra em qualquer disputa política local, pois, a Maçonaria é bem maior do que todos nós; inclusive, essa mesquinhez e medíocre posição partidária deles, os inimigos do povo de bem, que na maioria das vezes tenta esconder o sucesso da gestão do prefeito iguatuense Agenor Neto, já chegou ao ridículo, ao show circense de péssima qualidade.

Por nada ter a esconder, também liberei neste canto de página que tem a nossa direção, matéria acerca do assunto “Iguatu Festeiro”, que para o povo da terra da telha, naquela época conseguiu ser um dos mais organizados e bonitos espetáculo de alegria, paz, amor, e tradição nordestina. Por corvardia deles, até os dias atuais os recursos para bancar aquele movimento festivos, sequer foram liberados.

Nunca estive e nem estarei envolvido em corrupção. Por muitos motivos: “sou cioso profissional de imprensa, bom esposo e pai de família exemplar, responsável e com juízo suficiente para dirimir o bem e o mal”.

Prefiro o exemplo dos bons, a daqueles que só desejam a discórdia, o ódio, o rancor, traição permanente e a inveja face o sucesso do líder Agenor Neto.
Igualmente, sobre o processo que irei responder judicialmente, estou com a consciência tranqüila. No momento certo, exercerei com toda serenidade e verdade suficientes, o contraditório, a ampla defesa legal, dentro dos princípios constitucionais.

Não será a maledicência verbal, a canalhice de alguns, o desejo de inverter a cidadania de quem tem que vai me constranger a continuar trabalhando com coragem, respeito em defesa do povo.

Todos em Iguatu, bem como em nossa região Centro-Sul do Estado, sabem que tenho incomodado os que buscam o poder a qualquer custo, sem com isso, passar por cima dos ideais, dos princípios legais, muitas vezes “aleijada” pelos pistoleiros dos microfones, pela representação política faltosa do bom exercício de vereador, de profissional pago por cofres públicos. 

Finalmente, deixo registrado para os meus ledores, que o trabalho apenas teve início. Continuaremos sendo vigilantes. Seremos em alguns momentos, caro ledor, o seu porta-voz. Não será um mandato parlamentar precário, eis que nem se sabe se irá seguir em frente, haja vista várias denúncias do ministério e da justiça, que vai nos calar.

Certo do seu apoio resta-nos agradecer pela confiança, por centenas de e-mails de entusiasmo, pela sinalização nas ruas de que o caminho até agora realizado, é o correto e o da mais perfeita ordem legal.
Iguatu- Ce, 02 de fevereiro de 2011.
Lindomar Rodrigues.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário