sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Chuva provoca acidente com viatura da Delegacia de Acopiara

A chuva provocou um acidente com a viatura da Delegacia Municipal de Acopiara, na manhã desta sexta-feira (25), no quilômetro 38 da BR-116, em Horizonte. O veículo ofocial era dirigido pelo delegado Marciliano Oliveira Ribeiro.

O titular da Delegacia Municipal de Acopiara informou  que a viatura perdeu a aderência e saiu da pista. Por sorte, ele nada sofreu. As primeiras informações chegadas ao conhecimento da imprensa e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) davem conta que o acidente envolveu um carro de passeio e um caminhão, resultando em cinco vítimas, que ficaram presas às ferragens.

A equipe da PRF foi ao local e constatou que o acidente resultou apenas em danos materiais. O titular da Delegacia Municipal de Pacajus, Marcelo Moura, disse ao Jangadeiro Online que recebeu um comunicado do Departamento de Polícia do Interior (DPI) para ir ao localo do acidente verificar o que tinha ocorrido e providenciar o socorro às vítimas, caso tivesse alguma.

A viatura da Delegacia Municipal de Acopiara foi rebocada e levada ao Setor de Transportes da Polícia Civil. Marciliano Ribeiro conduzia o veículo em velocidade compatível com o trecho. Ele frisou que estava inda mais devagar, devido á chuva. “Felizmente, foi só o susto”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário