domingo, 13 de fevereiro de 2011

Menino salva irmãos do fogo em Santana de Parnaíba

Um menino de sete anos, de prenome Oliver, sofreu queimaduras graves, após o barraco onde mora, localizado na Estrada Sítio do Morro, no bairro Ingaí, em Santana de Parnaíba, ser atingido por um incêndio, por volta das 21 horas de ontem, de causa ainda não descoberta pela polícia.

Ao ser indagado pelos policiais sobre como o fogo aconteceu, o menino, em estado de choque, apenas repetia a palavra "televisão", dando a entender que pode ter sido iniciado por um curto-circuito.

Oliver salvou a vida de seus dois irmãos, de três e cinco anos, que foram retirados do barraco por ele durante o incêndio.

A mãe, uma dona de casa de 33 anos, no momento do incêndio estava fora de casa. Ela disse à polícia que havia saído para ir ao bar e que encontrou um amigo, com quem conversou por cerca de meia hora. Segundo os policiais, a dona de casa poderá ser indiciada por abandono de incapaz, correndo o risco de perder a guarda do filho.

Os bombeiros foram acionados e encaminharam Oliver, em estado grave, para o pronto-socorro do Hospital Sanatorinhos, em Itapevi, onde o garoto continua internado. As outras duas crianças passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário