terça-feira, 8 de março de 2011

Irmão mata irmão por motivo banal

Apesar da tranquilidade do carnaval de Barras no Piauí, um fato isolado chocou a população nesta segunda-feira. Um rapaz identificado como Marcos Antonio da Conceição Marques assassinou o próprio irmão João Alonso da Conceição com uma facada após uma briga. O crime aconteceu dentro da residência da família. 

Marco Antonio chegou embriagado por volta de 1 hora da madrugada desta segunda, quando encontrou o irmão discutindo com a companheira. Segundo a versão do homicida, ao chegar em casa a moça que não teve o seu nome identificado estava tentando ir embora, mas Alonso estava a impedindo de sair. 

Nesse momento, o irmão intercedeu por ela e começou a discussão, que culminou com duas facadas. A primeira atingiu as costelas e a segunda foi fatal. Não sabendo que o irmão estava morto, Marco Antonio chegou a levá-lo para o hospital, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. Ambos moravam no Bairro Matadouro. 

Marcos Antonio foi preso em flagrante por homicídio simples, quando estava se evadindo para Cabceiras. "Ele vai ser autuado e ficará à disposição da justiça.Após o exame cadavérico feito no Hospital Leônidas Melo, o corpo foi entregue a família", disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário