quarta-feira, 9 de março de 2011

Talula é eliminada do Big Brother Brasil com 61% dos votos

Em um Paredão triplo, Talula é eliminada do Big Brother Brasil com 61% dos votos, perdendo para Daniel e Wesley. A modelo, que saiu em seu primeiro Paredão, acha que errou em falar demais. "Meu maior pecado foi falar muito e ouvir pouco. Eu tentava separar a emoção da razão, mas no jogo tem que ter um pouco de estratégia. Você muda de opinião toda hora, é uma loucura", conta a ex-sister.

Muito próxima de quase todos os brothers, Talula garante que as amizades que fez dentro da casa não foram estratégia. "As pessoas que foram líderes, eram pessoas que eu gostava. Nenhuma vez eu fui lá para puxar saco", diz a modelo, que afirma ter conseguido decifrar todos os brothers da casa: "As pessoas não tinham uma visão que eu tinha do jogo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário