quinta-feira, 10 de março de 2011

Vasco derrota o Duque de Caxias em São Januário

  Vasco vence
D. de Caxias e espanta crise (FOTOCOM.NET)A Quarta-Feira de Cinzas serviu para o Vasco curar a ressaca deixada pela derrota por 3 a 1 contra o Macaé, sexta-feira, em sua estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A equipe fez 4 a 2  sobre o Duque de Caxias, em São Januário, e retomou o clima de paz com sua torcida. 

Apesar de o time ter sofrido dois gols após abrir uma vantagem de três na etapa inicial, os vascaínos ficaram satisfeitos com o desempenho e gritaram "Uh, vai para cima, é o Trem Bala da Colina". Os gols foram marcados por Felipe, Anderson Martins, Bernardo e Dedé. Somália e Ari descontaram para o visitante.
 Com o resultado, o Vasco somou seus primeiros três pontos no returno e está em terceiro lugar no Grupo A. Já a equipe da Baixada Fluminense segue com um ponto, na penúltima posição do Grupo B. O próximo compromisso vascaíno será no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, contra o Madureira. No mesmo horário, o Duque encara o Voltaço no Los Larios (Xerém).

Nenhum comentário:

Postar um comentário