sábado, 23 de abril de 2011

Presidiário acusado de sequestrar o próprio filho em Tauá

A Polícia Civil de Taua está investigando um possível sequestro ocorrido em Tauá na tarde da última terça-feira, 19. O garoto Diogo Marques, de 8 anos de idade, foi levado pelo próprio pai, o presidiário Francisco Pequeno Alves da Silva, condenado a 8 anos de prisão pela prática de estupro contra a filha de sua ex-companheira. Ele estava no regime semi-aberto e tinha que pernoitar no Presídio.

Foi a mãe do garoto, Maria Aparecida Marques da Silva, que procurou à Polícia e fez a acusação. Ela disse que vinha recebendo ameaças constantes do ex-companheiro, inclusive contra a criança. A mãe já espalhou cartazes pela cidade contendo a foto do filho e do pai acusado, inclusive oferecendo uma recompensa de R$ 500 reais para que passar informações que possam levar a identicação do paradeiro da criança. Nesta quarta-feira, Gordão, como é conhecido, chegou a telefonar para a mãe do menino propondo uma troca, ela pela criança, mas a Polícia orientou que a mãe não fosse ao encontro.

O Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Osmar Berto já contactou todas as DPs da Região para ficarem em alerta e está acompanhando o caso.

Quem tiver alguma informação pode ligar para os telefones: 9442-8351 ou 3437-1509. O DDD é 88

Nenhum comentário:

Postar um comentário