quarta-feira, 4 de maio de 2011

Explosão de botijão de gás deixa 15 pessoas feridas em Umari/Acopiara

Noite de terror na comunidade de Umari em Acopiara onde por volta das 19h um botijão de gás explodiu em uma residência deixando 15 pessoas feridas com queimaduras pelo corpo.

A tragédia aconteceu na casa do senhor Francisco Ferreira da Silva, 44, o mesmo havia chegado na sua residência quando percebeu o vazamento de gás no local, em seguida, o mesmo pediu ajuda de familiares e vizinhos que rapidamente entraram no local para lhe auxiliar.

Quando várias pessoas estavam dentro da casa um delas apertou o interruptor para acender uma lâmpada, acontecendo assim a explosão, “ foi tudo muito rápido, não deu para ver nada, apenas o fogo tomando conta de tudo, pessoas gritando, muita dor, agradeço a Deus por estar vivo ainda” disse o proprietário da residência do fato, Francisco Ferreira.

Minutos após uma grande movimentação aconteceu na localidade onde os populares através de dois veículos levaram todos os feridos para o Hospital Regional de Iguatu. Onde receberam os primeiros socorros mas devido a gravidade dos ferimentos foram todos levados para o IJF – Fortaleza onde possui um setor especializado para vítimas de queimaduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário