quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fuga na Cadeia Pública de Acopiara

No dia de ontem, 17, presos fugiram da cadeia pública de Acopiara.

Ao tomar conhecimento a VTR 2482, composta pelo SUB TEM PM WELITON, SGT PM NEUDO SD PM MULATO, SD PM MARCOLINO compareceram ao local e foram informados pelos policias que estavam de serviço SD PM SALES e o SD PM TOMAZ, que o 1º PM ao fazer revista pela muralha observou que detentos empreendiam fuga no lado oposto da muralha e que o mesmo efetuou 03 (três) disparos para o alto na tentativa de inibir os infratores. 

Os mesmos foram identificados 1º LUÍS CLEIRTON DOS SANTOS, agricultor, 22 anos, natural de Mombaça-CE, responde ao art. 157 do CPB 2º RENATO PINHEIRO DA SILVA, natural de Acopiara-CE, responde ao art. 157 do CPB – 3º FRANCISCO DA SILVA GUEDES, (Cláudio), 31 anos, pedreiro, natural de Acopiara-CE, responde a 2 art. 163 do CPB.

O policiamento fez diligências no intuito de localizar os infratores e em seguida realizou um revista do pátio do semi aberto, onde encontrou um carregador de bateria de aparelho telefone celular; como também uma bateria. Foi também observado pelos policias que a grade de proteção estava serrada. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário