segunda-feira, 2 de maio de 2011

Homem é assassinado por PM ao defender irmão

Um policial militar matou um homem e feriu o irmão da vítima durante uma briga em Pindoretama, na madrugada deste domingo (1º). O PM, que não estava em serviço, atirou nas vítimas no meio da rua e, por pouco escapou de ser linxado por populares que assistiram a cena.

Por volta de 1h30min da manhã começou uma discussão entre Eudes Salomão, e o soldado Boaventura, em frente a uma churrascaria, na avenida Capitão Nogueira, em Pindoretama. Josino Salomão se aproximou para defender o irmão, já que a briga evoluia para uma luta corporal; foi quando o PM recuou e saiu de carro.

Minutos depois o soldado, que atua na região entre Cascavel e Pindoretama, voltou armado. Corforme testemunhas ele desceu do carro e, sem puxar conversa, sacou a arma e começou a atirar contra os irmãos. Josino morreu na hora, Eudes foi socorrido para o hospital de Pindoretama.

Revoltados os populares tentaram linxar o soldado, que foi socorrido pela polícia. Boaventura contou ao superior dele, Tenente Aloísio Teixeira, que estava sendo agredido por quatro homens, por isso atirou contra os dois irmãos.
A polícia informou que as testemunhas foram levadas para a delegacia para prestar depoimento, e que a arma do crime teria desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário