terça-feira, 10 de maio de 2011

Polícia prende homem com 320 cartões clonados em Fortaleza

Policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) prenderam, durante este fim de semana em Fortaleza, um homem acusado de clonar cartões de crédito e usá-los em compras no comércio.

Antônio Cleiton Bezerra Oliveira, de 30 anos, foi preso quando saia da sua residência, no bairro Castelão, com uma grande quantidade de cartões clonados.

A polícia chegou até o criminoso por meio de denúncia, que levou a dois meses de investigações. Na casa do acusado, policiais encontraram um revólver calibre 38, um “chupa cabra”, um notebook, terminal e leitora magnética de cartão e a quantia exata 320 cartões clonados.

Não se sabe, no entanto, o montante do golpe nem há quanto tempo Antônio vinha cometendo o crime. O que impressiona a polícia é o fato de que o acusado usava inclusive cartões de game e de planos de saúde, de que transferia a tarja magnética.

Antônio Cleiton Oliveira foi preso e conduzido a DDF. Ele será indiciado por Posse Ilegal de Armas, Tentativa de Estelionato e Petrecho de Falsificações, por possuir equipamentos de clonagem de cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário