segunda-feira, 16 de maio de 2011

População e imprensa do Ceará se manifestam e Câmara de Vereadores em Acopiara não vota título de "Persona Non Grata" ao radialista e blogueiro Lindomar Rodrigues

A população de Acopiara e a imprensa em nível de Estado se manifestaram e a Câmara de Vereadores da cidade não votou na sessão de hoje o título de "Persona Non Grata" ao radialista e blogueiro Lindomar Rodrigues.

A medida era muito antipática e de acordo com alguns profissionais da imprensa cearense, em contato com o presidente em Exercício do Legislativo, Raimundo Moraes, já era pensamento do mesmo não dá prosseguimento ao processo. "O título a ser proposto pela Câmara seria uma idéia da vereadora Delane Gaspar (PSDB)", disse uma fonte ligada a casa.

A maioria dos vereadores não foi a favor deste procedimento que cabe repúdio da sociedade. 

O blog fará um movimento junto aos segmentos representativos da região Centro Sul do Ceará para que fatos desta natureza não voltem a ocorrer em nenhum município.

O título seria um meio de tentar calar o meu blog (www.lindomarrodrigues.com) por conta de críticas dirigidas ao fraco desempenho de alguns parlamentares, dentre eles, o próprio trabalho da vereadora Delane Gaspar que deixa muito a desejar.

Para muitos jornalistas cearenses a aprovação deste título "intimidatório" seria um atentado a democracia na Terra do Lavrador.

A própria Assembléia Legislativa do Estado já se preparava para falar sobre o assunto. 

Em tempo
Fica a gratidão do blog aos vereadores de boa fé da câmara de Acopiara por tomarem essa iniciativa. E que as críticas que forem feitas de hoje em diante sirvam de estímulo para que alguns parlamentares mostrem para que foram eleitos.

Que fique bem claro que os meus textos jamais denegriram a imagem e a honra de quem quer que seja.

E mais
O blogueiro agradece a população e a imprensa cearense pelo apoio dispensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário