sexta-feira, 6 de maio de 2011

Programa Acopiara Urgente reestréia amanhã na rádio Liberdade AM de Iguatu


O programa Acopiara Urgente estará de volta com força total a partir de amanhã, dia 07 de maio. Sem espaço na rádio Vale do Quincoê de Acopiara o jornalismo será apresentado pela rádio Liberdade AM de Iguatu, a partir de 11h50min, e terá como missão informar a população de Acopiara sobre fatos e acontecimentos da cidade.

A partir deste sábado os ouvintes de Acopiara irão sintonizar a frequência de 870 Khz para acompanhar o noticioso.

A população de Acopiara ao longo dos tempos ficou carente em relação as informações que merecem atenção especial das autoridades competentes.

Como a maior da imprensa acopiarense está a serviço da Prefeitura Municipal os problemas da administração não são levados ao conhecimento do público.

Por outro lado a Câmara Municipal da cidade também não cumpre o seu papel de fiscalizar o poder executivo. Muitas das vezes o programa Acopiara Urgente é quem faz esse papel. O legislativo acopiarense, há anos, silenciou e isso tem causado um retrocesso muito grande ao desenvolvimento do município.

Vale salientar que na época de eleições para definir presidente da câmara local, é comum vereador se vender para eleger candidato de interesse da Prefeitura. É comum também vereador ser eleito na oposição e em seguida virar para a ala de situação como num passe de mágica.

Numa eleição passada teve vereador que se vendeu e acabou se escondendo debaixo da cama para não votar num candidato contrário a administração. O programa Acopiara Urgente tem também essa missão de tornar tudo isso público.

O jornalismo continuará sendo apresentado pelos radialistas Lindomar Rodrigues, Ozemar Rodrigues e Pinheirinho.

Os internautas do mundo inteiro poderão acompanhar o programa através dos seguintes sites:

www.radioliberdadeam.com
http://www.lindomarrodrigues.com/
http://www.acopiaranoticiais.blogspot.com/
http://www.liderfmacopiara.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário