segunda-feira, 13 de junho de 2011

caminhão capota no paredão do Açude Trussu com 15 pessoas


Os buracos na via do paredão do Açude Trussu causaram mais um grande susto e desta vez um caminhão que transportava 15 pessoas capotou e desceu o barranco, felizmente nenhuma das vítimas corre risco de morte.

O acidente aconteceu neste domingo, 12 de junho, por volta das 14h35min. Quando o veículo de placa LYP 6656 estava passando por sobre a parede do Açude Trussu, o motorista perdeu o controle ao passar por um buraco e o carro capotou e caiu de uma altura de quase 70 metros.

Rapidamente centenas de populares que estavam no balneário foram em socorro das vítimas e ao chegarem no local viram um cenário de uma tragédia, “ eram crianças, jovens e idosos, todos ensangüentados parecia um filme de terror, eu ajudei umas cinco pessoas e logo chegou um carro para levar estas vítimas para o hospital”disse o senhor Dedé para a reportagem do site Iguatu.net.

Em seguida a equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e removeu os demais feridos. A nossa reportagem entrou em contato com o Hospital Regional de Iguatu e no final da tarde deste domingo todos os passageiros foram liberados estando ainda em observação uma criança de apenas seis meses.

A unidade hospitalar informou que todos os passageiros sofreram escoriações e não correm risco de morte

Vejam os nomes das vítimas:

José Delfino da Silva
Maria do Dolores da Silva
Aldenir Pequeno da Silva
Tomaz Matheus Ribero da Silva
Cibele Ribeiro Govino
Mano Ribeiro de Souza
João Helder de Oliveira
Sebastião Ribeiro de Menezes
Francisca Margarete Taveiro
Taciana de Souza Menezes


F.M.A – 6 meses
R.E.J – 10 anos
C.R.S – 8 anos
D.P.O -14 anos
S.R.T -11 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário