sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mulher é suspeita de jogar recém-nascido de janela de hospital

Uma jovem de 19 anos, que estava grávida de 24 semanas e cujo recém-nascido foi encontrado supostamente após ser jogado pela janela, foi presa em flagrante na quinta-feira (16), suspeita de homicídio. Na noite de quarta-feira (15), ela deu à luz no banheiro da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do bairro São Pedro, em Juiz de Fora (MG). As informações são do Hoje em Dia.

O recém-nascido, do sexo masculino, foi encontrado por um vigia do lado de fora da unidade. A criança sofreu uma queda de aproximadamente 2 m de altura. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher alega que não sabia que estava grávida e se assustou ao ver o recém-nascido, colocando-o no parapeito da janela. Mas a diretora clínica da UPA, Marina Carvalho Ferreira, revelou que pelos ferimentos, o bebê teria sido arremessado.

Uma médica da UPA chegou a socorrer a criança e tentou reanimá-la. Após o diagnóstico, foi constatado que o feto apresentava hipotermia, suspeita de traumatismo craniano e fratura no membro inferior direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário