quinta-feira, 23 de junho de 2011

Prefeito de Senador Pompeu não se entrega à Polícia e continua foragido

O prefeito de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira (PT-CE), continua foragido da Justiça cearense. A expectativa da Delegacia de Capturas era de que ele se apresentasse à Polícia nesta quarta-feira, 22. Como o prefeito não compareceu até as 19 horas de hoje e há um mandado de prisão em aberto, Antônio Teixeira de Oliveira é procurado pela Polícia, segundo o titular da delegacia, Tarcísio Coelho.

Enquanto o advogado do prefeito, Paulo Quezado, afirma que apenas no próximo domingo, 26, vai se reunir com o cliente, a diretoria do PT informou que o partido só terá uma posição oficial sobre o caso na próxima segunda-feira, 27, em reunião às 18 horas.

Na manhã desta quarta-feira, o titular de Delegacia de Polícia Especializada (DPE), Jairo Pequeno, informou ao O POVO Online que a informação de que Antônio Teixeira de Oliveira se entregaria hoje foi repassada à Delegacia de Capturas pelo advogado do prefeito.

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) decretou a prisão preventiva e o afastamento de Antônio Teixeira de Oliveira, além do vice-prefeito, Luís Flávio Mendes de Carvalho, e do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Tárcido Francisco de Lima Baia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário