sábado, 23 de julho de 2011

Andarilho tenta estuprar jovem e é linchado por populares

Um homem de 32 anos de idade foi linchado na zona rural de Caririaçu e morreu a caminho do Hospital Geraldo Lacerda Botelho daquela cidade. Por volta das 10 horas desta sexta-feira, ele tentou estuprar uma jovem residente no Sítio Mamona chegando a cortar os pulsos da mesma quando esta resistia à sanha do acusado. A polícia foi ao local e não o encontrou. No período da tarde, um novo chamado ligado ao achado de um cadáver que era exatamente deste homem que foi linchado por populares.

Não há documentos que permitissem a verdadeira identidade e os PMs souberam que ele dizia ser Cícero Fernandes. Há três meses, surgiu como um forasteiro pedindo emprego em uma propriedade pertencente ao senhor Hermílio Miguel no Sítio Poço dos Paus em Caririaçu perto de onde foi linchado. O homicídio começou com um tiro de espingarda socadeira, mas, além das marcas no corpo, havia pedras e paus nas proximidades e ele ainda foi encontrado com vida e levado para o hospital.

As pessoas diziam que Cícero Fernandes falava muito em mulheres e há desconfianças que o mesmo já tivesse estuprado alguém. Dessa vez se deu mal e terminou sendo assassinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário