terça-feira, 30 de agosto de 2011

Adolescente é agredido até a morte após roubar máquina fotográfica no Parque Potira

Um adolescente foi assassinado, a socos e pontapés, na noite desta segunda-feira (29), após roubar a máquina fotográfica de uma estudante. Rafael Santos Maciel, de 17 anos, foi perseguido por alguns homens e alcançado na Rua Araré, bairro Parque Potira, distrito de Jurema, em Caucaia.

Os agressores fugiram. Outros moradores chamaram o socorro, entretanto os paramédicos nada puderam fazer. A mãe de Rafael Maciel afirmou que o filho contava que trabalhava como ajudante em uma borracharia, entretanto várias testemunhas disseram que o jovem era acostumado a assaltar estudantes. Os peritos confirmaram que o rapaz não levou pedrada ou paulada. A morte dele foi provocada pelos socos e chutes.

Tentativa

Poucas horas antes do linchamento de Rafael Maciel, um adolescente de 14 anos foi agredido a socos, pontapés, pedradas e pauladas. Dessa vez, o fato ocorreu na BR-116, próximo ao Conjunto Tancredo Neves, em Fortaleza.

O garoto foi visto atacando um pedestre e terminou sendo perseguido e agredido. Vários moradores contaram que o jovem tem costume de atacar mulheres e invadir casas no intuito de roubar objetos de valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário