quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Após eliminação, Fortaleza anuncia dispensa de sete jogadores


Com o risco de queda para a Série D do Brasileiro e com a eliminação da Copa Unimed, a diretoria do Fortaleza decidiu agir e anunciou nesta quina-feira (25) a dispensa de sete jogadores do elenco.

"Os jogadores já foram comunicados da dispensa deles. Bonfim, Sorriso, Léo Andrade, William Fabro, Rodrigo Dantas e outros", disse Osmar Baquit, presidente em exercício do Fortaleza. Outros que estão na lista, segundo Baquit, são os jogadors Lelê e Júlio César.

Em relação ao técnico Arthur Bernardes, que pediu demissão após a derrota do Leão para o Maranguape, na noite desta quarta-feira (24), Osmar Baquit descartou as contratações de Arnaldo Lira e Lula Pereira. Um dos nomes que começa a ser especulado para dirigir o Fortaleza é do técnico Heriberto da Cunha, que já dirigiu o Leão em outra oportunidade.

Por enquanto o Tricolor continua com o interino Márcio Rocha. Ele recebe o elenco na tarde desta quinta feira. O ex-auxiliar técnico, Marcinho Paulista, como é conhecido, chegou ao Fortaleza no início do mês de junho, na preparação da equipe para a Saérie C do Brasileiro. Na ocasião, Márcio formou a comissão técnica comandada por Ferdinando Teixeira.

CONFIRA OS JOGADORES DISPENSADOS:

Zagueiros: Bonfim e Júlio César
Volantes: Luciano Sorriso
Meias: Lelê e William Fabro
Atacantes: Léo Andrade e Rodrigo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário