terça-feira, 2 de agosto de 2011

Marido assiste execução de mulher

O crime mais brutal do plantão policial no Interior do Ceará registrado no final de semana ocorreu em Solonópole, no Sertão Central. A dona-de-casa e agricultora Maria Eurilânia da Silva, 36 anos, foi assassinada a tiros e golpes de faca numa estrada carroçável, na zona rural desde Município. O crime foi praticado por dois assaltantes. Segundo a Polícia a vítima teria reconhecido a dupla. O marido assistiu a execução, mas nada pode fazer. Ao perceber que seriam assaltados ele conseguiu correr e se embrenhou no mato.

O crime ocorreu por volta das 19h30 deste domingo, 31 de julho. O casal seguia do distrito de Assunção para o Sítio Pontal quando foi surpreendido por duas motocicletas atravessadas na estada. Ao tentar passar o motociclista foi puxado por um dos assaltantes. A esposa foi arrastada pelo outro. Ele conseguiu fugir. Ela passou a gritar por socorro. Foi silenciada a golpes de faca e à bala. A vítima agonizou e morreu na estrada. Os criminosos fugiram sem roubar nada.

Apesar dos momentos de desespero o marido da vítima conseguiu reconhecer os assassinos. Um deles é conhecido pelo apelido de “Toinho do Góes” e o outro, “Livalindo do Joaquim”. Ambos moram no distrito de Assunção, a 30Km da sede de Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário