quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Concessionárias de veículos se organizam para realizar mega feirão em Iguatu

De 02 a 06 de setembro, Iguatu será palco do primeiro grande feirão de carros e motos da região Centro-Sul. O evento denominado “Mega Desafio Entre as Marcas” reunirá 14 concessionárias, com mais de 800 veículos, entre motos, automóveis, pick-ups, caminhões; com marcas, modelos e cores diversificadas, mas principalmente, preços atrativos, taxas de juros diferenciadas, além de outras condições inéditas, que facilitarão a compra de veículos novos e usados.

A expectativa dos organizadores, é que o evento conte com a participação de pessoas de todas as cidades vizinhas e que sejam comercializados mais de 100 veículos, girando em torno de R$ 4 milhões, durante os 4 dias do evento. Uma ampla estrutura estar sendo preparada, com amplo estacionamento, musica ao vivo, restaurantes, segurança. O evento acontecerá dentro das festividades da ExpoIguatu 2011 e dará uma significante contribuição para a tradicional feira de negócios.

Segundo Ismael Lopes de Araujo, gerente geral da Ipevel, o evento será a melhor oportunidade para quem deseja comprar um novo carro. “Pensamos em tudo que o cliente procura. Teremos os melhores preços. Todos os principais carros e motos do mercado. Taxas de juros a partir de 0,99% ao mês. Ofereceremos seguro, emplacamento e tanque cheio. Ótima estrutura de atendimento. Dezenas de vendedores, despachantes, analistas de crédito. Tudo em um só lugar. Não tenho dúvidas que este “desafio” será um sucesso e que tanto nós como os consumidores sairão ganhando e bastante satisfeitos.”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário