sábado, 10 de setembro de 2011

Polícia caça quadrilha que assaltou banco


A Polícia já identificou a quadrilha que, na tarde de quinta-feira última, invadiu a agência do Bradesco, situada na Avenida Mozart Pinheiro de Lucena, no bairro Vila Velha (Zona Oeste da Capital) e roubou vários malotes com dinheiro, além das armas dos vigilantes.

Ontem, o delegado Romério Moreira de Almeida, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), responsável pela investigação em torno do fato, concedeu seguidas entrevistas à Imprensa local quando enfatizou que as buscas aos criminosos não terá trégua até que todos sejam capturados.

São bandidos já bastante conhecidos das autoridades policiais cearenses. O homem tido como o chefe do bando é o assaltante Antônio Carlos dos Santos, o ´Tornado´; tido como de alta periculosidade e que tem em seu poder uma submetralhadora. Ele e seus comparsas são residentes nos bairros Álvaro Weyne, Floresta, Barra do Ceará e Jardim Iracema e, por conta disso, o bando é conhecido no meio policial como a ´Quadrilha da Zona Oeste´.

Além de ´Tornado´, também fazem parte do grupo os assaltantes José Ivan Bezerra da Silva, Francisco Anderson da Silva Sousa, o ´Zé da Barra´; e Paulo Isaac Clarindo de Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário