sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Traficantes são flagrados com mil pedras de crack em Pacajus


Mais de mil pedras de crack, totalizando cerca de 400 gramas, avaliadas em R$ 11 mil, foram apreendidas, na tarde de ontem, em uma operação da Delegacia de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil cearense, no Município de Pacajus (a 49Km da Capital), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Além da droga, dois casais foram presos acusados de comandar pontos de vendas de entorpecentes naquela região.

Os policias receberam a informação de que no bairro Croatá, em Pacajus, estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas. Conforme a denúncia feita à Especializada, dois casais, oriundos do Montese, em Fortaleza, seriam os responsáveis pela comercialização de crack, cocaína e maconha no local.

Depois de uma semana de investigações, na tarde de ontem, os inspetores conseguiram localizar a casa, situada na Rua Francisco Almeida Lino, onde a droga estava escondida.

Na ocasião, foram detidos Ana Cláudia Soares, 36; Marcos Araújo de Aguiar, 27; Sulamita de Souza Silva, 21; e Romério Alves da Silva, 21.

Pacotes

Com as duas mulheres foram encontradas pequenas quantidades da droga, mas enterrados nos fundos da residência, os policiais localizaram pacotes contendo cerca de 100 pedras de crack cada e mais seis pedras médias, além de duas balanças de precisão. Os quatro foram levados para a Denarc e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico pela delegada Camila Carvalho Mesquita Lobo.

Segundo a delegada, as investigações continuaram com o objetivo de descobrir se existem outras pessoas envolvidas na venda de drogas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário