sábado, 29 de outubro de 2011

Adolescente tira a vida de Agricultor a facadas em Solonópole

Um Sertão Central cearense que a cada dia fica mais inseguro devido à onda de assassinatos. Nos últimos 8 dias foram registrados quatro homicídios, o primeiro aconteceu no sábado passado em Ibicuitinga, quando o Artesão José Cid Gomes da Silva, foi brutamente assassinado. No domingo foi encontrado por populares da localidade de Maloca, distrito de Paus Brancos, em Quixeramobim, o cadáver do agricultor Antônio Reginaldo Pereira da Silva. Na noite da última quarta-feira,26, o Agricultor Francisco Alves Maia, residente no distrito Açude dos Pinheiros em Ibicuitinga foi assassinado a tiros. Em Solonópole, um agricultor foi morto nesta sexta-feira,28.

Populares da localidade de Malvinas, distrito de Nova Floresta, encontraram o corpo de um homem vítima de facadas. A polícia foi acionada e de imediato conduziu o corpo para o Hospital Municipal de Solonópole.

José Iarleys de Castro, 37 anos, foi assassinado com várias facadas. A polícia informou a redação do portal Revista Central não saber exatamente quantas, mas que houve também uma vítima lesionada conhecida pela a alcunha de Paulo, este sofreu uma perfuração a faca abaixo do peito e foi conduzido por populares para o hospital, onde foi medicado e liberado logo em seguida.

O Acusado do crime trata-se de um adolescente de apenas 16 anos de idade. residente no Bairro Vila Nova, l Distrito de Nova Floresta, Jaguaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário