quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bandidos causam terror durante assalto a banco em Jaguaretama


Cerca de dez bandidos, fortemente armados, explodiram, na madrugada desta quinta-feira (13), os caixas eletrônicos do Banco do Brasil do município de Jaguaretama, na região do Vale do Jaguaribe. Os moradores ficaram assustados com o barulho de bombas e tiros.

A quadrilha chegou na cidade por volta de meia noite e meia desta quinta com dois reféns. Parte do grupo foi direto para o banco, onde explodiram a frente da agência, quebraram as vidraças e arrombaram os caixas eletrônicos. A ação durou cerca de meia hora.

Troca de tiros

Os outros bandidos renderam pessoas que estavam na rua e, em seguida, foram até o destacamento da polícia e efetuaram vários disparos contra o prédio. No momento da ação, quatro policiais estavam de plantão. Ninguém ficou ferido, somente uma viatura também foi atingida.

De acordo com a polícia, os bandidos conseguiram levaram todo o dinheiro, mas ainda não há informações sobre a quantia roubada. No momento da fuga, o grupo também roubou vários carros na cidade. A polícia continua as buscas para encontrar a quadrilha. Até o momento, no entanto, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário