sábado, 8 de outubro de 2011

Câmara inteira se filia a PSD, unindo ex-petistas e ex-tucanos

No município de Aiuaba, o Poder Legislativo inteiro agora está sob uma mesma legenda. É que todos os nove vereadores da Câmara Municipal daquela cidade filiaram-se ao recém-criado Partido Social Democrático (PSD), fundado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Os parlamentares, até então, cinco tucanos, dois petistas e um peemedebista, chegaram a um acordo, e decidiram migrar em conjunto para a nova agremiação.

Segundo o presidente da comissão provisória do PSD em Aiuaba, John Almada, a filiação coletiva dos vereadores foi articulada pelo prefeito do município, Ramilson Araújo (PSDB), e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador João Nerice, agora ex-tucano.

Secretário-adjunto da Educação do município, Almada ressaltou a filiação dos vereadores petistas, o que contraria a versão de que o PSD é um mero reduto tucano como, segundo ele, afirmam os opositores. “Isso comprova que o PSD está recebendo conotações incorretas de vários partidos. Recebemos políticos do PSDB e do PT. Isso é interessante, pois são opositores”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário