domingo, 9 de outubro de 2011

Com um a menos, Bahia empata com Botafogo em noite de Souza

Joel e Fahel ficaram durante muito tempo no Botafogo e deixaram General Severiano debaixo de muitas vaias. Mas nenhum dos dois irrita tanto a torcida do Botafogo quanto o atacante Souza. E isso ficou claro na partida deste sábado, entre o Glorioso e o Bahia. Vaiado e xingado desde que pisou no campo de São Januário, o jogador respondeu fazendo o mesmo gesto que o levou a ser odiado pelos alvinegros. Ao comemorar os seus gols, os dois do Tricolor na partida, fingiu que chorava.

O empate por 2 a 2 no Rio (Caio e Alex marcaram para o Bota) realmente foi um resultado para o time da casa lamentar, já que ficou com um jogador a mais desde os 38 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Botafogo soma 46 pontos e segue em quarto lugar, com um jogo a menos em função do adiamento da partida contra o Santos. O time tem quatro a menos que o Vasco, líder da competição e que joga neste domingo contra o Inter. O Bahia, por sua vez, soma mais um ponto na luta contra o rebaixamento. Com 34, está na 14ª posição.
 
Resultados de ontem:
 
Botafogo-RJ 2 x 2 Bahia São Januário

América-MG 0 x 0 Atlético-MG Arena do Jacaré
Coritiba 2 x 0 Grêmio Couto Pereira

Jogos de hoje:

16:00 Flamengo x Fluminense Engenhão
16:00  Santos x Palmeiras Vila Belmiro
16:00  Internacional-RS x Vasco Beira Rio
18:00  Avaí x Atlético-PR Ressacada
18:00 Ceará x Figueirense Presidente Vargas-CE
18:00 Corinthians x Atlético-GO Pacaembu

Nenhum comentário:

Postar um comentário