quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Iguatu vai ganhar a primeira TV Online da região Centro Sul do Ceará

Uma rede de blogs se prepara para colocar no ar nos próximos dias a primeira TV Online de Iguatu e da região Centro Sul do Ceará. 

A idéia inovadora surgiu há alguns meses através de alguns radialistas, jornalistas e publicitários de Iguatu que entendem haver a necessidade da implantação urgente deste serviço. 

O local para a implantação deste equipamento já foi providenciado e os equipamentos estão sendo montados e testados para a criação da nova estação.

A transmissão da primeira TV Online de Iguatu vai obedecer a uma série de critérios e padrões modernos, dentre eles, estrutura de internet de alta qualidade para que o internauta possa receber uma imagem bem definida em seu computador.

Quem possui uma TV mais sofisticada também poderá acompanhar a programação ao vivo. Para isso basta conectar um cabo ao seu computador ligando-a a TV. 

Com a criação da primeira TV Online de Iguatu surge uma nova forma de fazer jornalismo com responsabilidade, credibilidade e criatividade.

Uma equipe de profissionais envolvendo repórteres, cinegrafistas e jornalistas já está sendo capacitada para fazer parte do maior equipamento de comunicação da região.

Parceiros com o Justin TV e Ustream.Tv serão fundamentais na viabilização deste projeto inovador e ousado.

Aguarde mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário