domingo, 23 de outubro de 2011

Mais um homicídio a bala em Iguatu

Neste sábado, 22, por volta das 08h, na Rua Marcelino Champagnat, nº 71, no Bairro João Paulo II, na cidade de Iguatu foi registrado mais um homicídio à bala.

A vítima o comerciante Wellington Bezerra Lima (foto), de 42 anos era morador do Sítio Varjota. Segundo depoimento de populares ao ser baleado Wellington ainda tentou se refugiar no “Bar do Galego” o mesmo relatou o ocorrido a nossa reportagem “Estava de cabeça baixa preparando o tira-gosto quando fui surpreendido por um homem ensanguentado entrando no meu estabelecimento.” Relatou “Galego”.

Ainda segundo informações de populares o mesmo tinha costume de frequentar o Bairro, para o recolhimento de “lavagem” (restos de comida) para seus animais de criação.

A vítima foi socorrida por uma ambulância ao Hospital Regional de Iguatu e ao ser transferido para a cidade de Fortaleza, veio a óbito. A reportagem ainda entrevistou o médico da unidade Drº Brizola “O paciente foi atingido por dois projeteis de arma de fogo na parte posterior do crânio atingindo a massa encefálica. A equipe ainda tentou reanimar mais infelizmente a vítima não respondeu a gravidade dos ferimentos.” explicou o médico.

A Polícia Militar que esteve no local colhendo as informações até o momento não localizou o autor do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário