terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mulher mata companheira por causa de DVD

Uma mulher morreu a golpes de faca, na manhã desta segunda-feira (3), depois de uma discussão por causa de uma aparelho de DVD. O crime aconteceu na travessa Potengi, bairro seminário, no Crato, Região do Cariri. A acusada de praticar o crime é a companheira da vítima, com quem ela morava havia 4 anos.

Informações da polícia e de familiares da vítima dão conta de que Rita de Cássia Batista, 30 anos passou a noite bebendo com a companheira Renata da Silva, 25 anos. As duas começaram a discutir, na manhã desta segunda-feira, por causa de um DVD.

Rita acusava Renata de ter quebrado o equipamento e chegou a ligar para a família da moça dizendo que iria se vingar. Quado a irmã de Renata chegou à casa das duas teria recebido ameaças de morte e constatou que era tarde para evitar o pior. Rita havia matado Renat com 12 facadas.

Após o crime a acusada permaneceu no local, onde foi presa em flagrante. Na última semana Renata havia registrado um Boletim de Ocorrência contra Rita por agressão. Rita foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário