Suspeito de corrupção, o ministro do Esporte, Orlando Silva, disse nesta quinta-feira (20) que está pronto para dar todas as explicações a presidente Dilma Rousseff. Em entrevista ao Jornal da Globo, ele reafirmou que não há provas contra ele.
“O tempo vai passar, amanhã vai chegar, os próximos dias e perguntarei de novo: onde estão as provas? Não aparecerão porque as provas não existem. Disseram que eu recebi dinheiro. Onde estão as provas? Elas não existem, mas a verdade vai se impor”, afirmou Orlando Silva.
A presidente Dilma Rousseff chegou na noite desta quinta da África e foi direto para o Palácio da Alvorada. Logo em seguida, chegaram os ministros da Justiça, da Articulação Política e da Casa Civil, mais o secretário-geral da presidência.
Já o ministro Orlando Silva, permaneceu no ministério reunido com a equipe dele. A expectativa é de que o encontro entre ele e a presidente ocorra nesta sexta-feira (21).
Denúncias
Segundo o policial João Dias Ferreira, Orlando Silva estaria envolvido em um esquema de desvio de recursos do ministério do Esporte. O ministro vem negando as acusações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário