O filho do coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus, de 58 anos, foi assassinado após um show da banda da qual era integrante, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na madrugada de ontem. O músico e cantor Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu, de 32 anos, foi atingido por oito tiros e levado para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, no mesmo bairro, mas não resistiu.
Ele era vocalista do grupo Samba Firme, que se apresentava toda sexta-feira na choperia Boteko Carioca, na Rua Marechal Fontenelle. Policiais militares que estiveram no local do crime contaram que Dudu foi surpreendido por dois ocupantes de uma moto, por volta das 4h. Um deles desceu do veículo e foi em direção à vítima, que guardava os instrumentos da banda, se preparando para ir embora. O assassino efetuou os disparos e fugiu em seguida.
A equipe da Divisão de Homicídios (DH) trabalha com a hipótese de execução, mas não descarta a possibilidade de latrocínio - roubo seguido de morte. Os integrantes da banda já prestaram depoimento na delegacia. Imagens de câmeras de segurança de um depósito de gás e de um supermercado em frente à choperia foram solicitadas.
Dudu era filho de Carlinhos de Jesus com a médica Raquel Vieira de Jesus. Os dois também são pais da analista de marketing Tainah Vieira de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário