sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fla empata com o Figueira no Engenhão


Em um duelo marcado pelos erros, Flamengo e Figueirense ficaram apenas no 0 a 0 nesta quinta-feira, no Engenhão. O desempenho do Rubro-Negro, que não conseguiu se impor dentro de casa, irritou bastante a torcida, que vaiou o time, chamando-o de "sem vergonha". E a situação poderia ter sido ainda pior, se os visitantes não tivessem desperdiçado uma cobrança de pênalti: Aloísio chutou fraco, para defesa de Paulo Victor.

Ronaldinho bem que se esforçou, mas passou em branco mais uma vez. Ele não marca desde 21 de setembro e também foi alvo de vaias. Um sintoma de que o craque estava em um dia complicado foi o número de faltas que fez: cinco, tornando-se o recordista em campo. Apesar do cenário ruim, o Flamengo ultrapassa o Botafogo na tabela e chega ao quinto lugar, com 56 pontos em 35 rodadas, voltando a figurar na zona de classificação para a Libertadores de 2012. O Figueira viu interrompida sua sequência de seis vitórias, mas acumula 14 partidas de invencibilidade. Está em quarto lugar, com 57 pontos.

No domingo, às 17h (de Brasília), o Flamengo vai até o Serra Dourada enfrentar o Atlético-GO, que ainda corre risco de rebaixamento. Na sequência, pega Inter (em casa) e Vasco (em local a definir).

O Figueirense, às 19h também de domingo, recebe o Fluminense no Orlando Scarpelli, em mais um confronto direto por uma vaga na Libertadores. Depois, pega o Corinthians (em casa) e o Avaí (fora).

Resultados de ontem:

Flamengo o x o Figueirense
Santos 1 x 1 Atlético - Go
Atlético Mineiro 2 x 1 Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário