quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PRF apreende comprimidos de anfetamina no Ceará e mais 4 estados


Agentes da Polícia Rodoviária Federal conseguiram apreender mais de 40 mil comprimidos de anfetaminas em cinco estados brasileiros, são eles: Ceará, Bahia, Piauí, Maranhão e Goiás. Durante a Operação Morfeu, que ocorreu nesta terça-feira (20), também foram apreendidos cerca de R$ 25 mil em espécie, armas de fogo, munições e 25 pessoas foram presas.

No Ceará os números foram menos expressivos, os agentes conseguiram apreender cerca de três mil cápsulas de anfetaminas, além de estimulantes sexuais. Um revólver calibre 38, com a numeração raspada também foi apreendido. Em contrapartida, Goiás liderou o número de prisões e apreensões, foram apreendidos mais de 12 mil comprimidos de anfetaminas diversas, cerca de R$ 5 mil em espécie, além de cheques. Oito suspeitos acabaram detidos.

Os envolvidos poderão ser enquadrados nos crimes contra a saúde pública. As penas podem variar de um a 15 anos de reclusão. Entre os presos do Piauí, estão funcionários de postos de gasolina situados às margens das rodovias, apontados pelas investigações como facilitadores do esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário