segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Três jovens morrem em confronto com a polícia em Mossoró - RN


A policia militar da cidade de Mossoró - RN registrou no final da tarde de domingo( 04) , as mortes de três jovens na rua Emilio Castelar, na favela do Cachorro Assado, bairro barrocas em Mossoró. O confronto aconteceu por volta de 17hs em uma operação envolvendo cerca de 20 agentes da policia militar.

Foram mortos no confronto: Francisco Josafá da Silva, “Boinho” de 28 anos de idade, morador da favela do fio no bairro abolição IV. O mesmo respondia vários delitos e estava foragido da penitenciaria agrícola Mário Negocio. Boinho, já havia sofrido dois atentados a bala e sobreviveu a ambos. Um deles dentro do regime semi aberto da penitenciaria.

Francisco de Assis da Silva Junior, “Ninico” de 28 anos, primo de Boinho e também morador da favela do fio no bairro abolição IV e por último, Jackson Wykson dos Santos Dias, de 16 anos de idade, morador do bairro barrocas.

Segundo informações da policia militar, os três jovens planejavam a morte do cunhado de um outro jovem morto na noite de sexta feira, na favela. Os mesmos avisaram que iam matar o homem no velório do filho e chegaram a ser vistos no local.

O homem ameaçado de morte pediu segurança na delegacia de plantão, que enviou policiais disfarçados ao velório e os três acusados foram reconhecidos pelos agentes entre os presentes no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário