terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CSKA aceita proposta do Fla por Vagner Love

Só uma assinatura separa Vagner Love do Flamengo. O CSKA aceitou a proposta rubro-negra e o Artilheiro do Amor está muito perto do retorno. Segundo uma fonte ligada à negociação, a contratação só não foi anunciada oficialmente porque o jogador ainda não assinou o contrato.

Assim como na véspera, nesta terça-feira houve outra longa reunião em Moscou entre o presidente do CSKA, Yevgeny Giner, o vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, o advogado Diogo Souza e o empresário Evandro Ferreira, Vagner Love. Na Gávea, a presidente Patricia Amorim e outros integrantes da diretoria chegaram cedo para aguardar o desfecho da negociação. No fim da manhã, Levy informou que as tratativas estavam quase no fim.

Os valores da negociação e o tempo do futuro contrato de Vagner Love, de 27 anos, com o Flamengo ainda não foram revelados. O Rubro-Negro viajou com a ideia de pagar até 8 milhões de euros pelo jogador, mas especula-se que o clube "esticou a corda" até atingir os 10 milhões pedidos pelos russos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário