sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fortaleza vai se emocionar com desfile natalino de Iguatu


Faltam poucos dias para a realização do último desfile do Iguatu Natal de Luz com o tema “Um Natal de Emoções” que promete emocionar não apenas os iguatuenses, mas agora os fortalezenses.

A capital cearense receberá o desfile natalino neste domingo, 08, que irá acontecer na Beira-Mar da cidade.

Para a realização do mega evento, foram transportados para Fortaleza nesta semana os 12 carros alegóricos através de carretas e caminhões que foram escoltados por batedores.

Os mais de 600 componentes das alas que são formadas por crianças e jovens irão para a capital cearense neste sábado, 07, em 13 ônibus, “ eles sairão em um comboio apoiados por equipes do Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, equipe médica, além de representantes das secretarias municipais que darão todo o apoio a estas crianças que farão um belo desfile e temos a certeza que todos os que acompanharem na Beira-Mar de Fortaleza se emocionarão coma mensagem de sonho e esperança” declarou a Secretária de Cultura e Turismo, Diana Mendonça.

Acrescentando a mesma destacou que ” … a articulação política do prefeito Agenor Neto junto a Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Estado do Ceará deu a possibilidade de levar a cultura iguatuense para a capital de todos os cearense. Será um fato marcante e histórico que irá consolidar a marca do Iguatu Natal de Luz, como também será mais uma ponto de destque da gestão histórica do prefeito Agenor Neto”, finalizou a secretaria.

A concentração será na Avenida Rui Barbosa com a Barão de Studart e o desfile acontecerá até o Jardim Japonês, o percurso será de mil metros e a expectativa é de que 50 mil pessoas irão acompanhar o desfile iguatuense que terá início as 19h.

Transmissão ao vivo

Aos internautas que ficarão em Iguatu e outras cidades uma boa notícia, a equipe do Iguatu.Net estará transmitindo ao vivo o desfile em nosso portal. Toda movimentação terá início as 19h. Então fiquem atentos e na expectativa de ver as emoções do último desfile do Iguatu Natal de Luz em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário