quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nova Olinda-CE: Casal praticava assaltos na festa de São Sebastião deixando vítimas nuas

Levantamentos feitos pela polícia e o apoio da justiça na concessão de Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão Temporária, resultaram no recolhimento de um casal quer vinha praticando assaltos por ocasião dos festejos à São Sebastião, Padroeiro de Nova Olinda, que terminarão nesta sexta-feira.

O cumprimento se deu por volta das 16 horas desta quarta-feira quando foram presos Claldevan Mendes dos Santos, de 35 anos e Maria da Conceição de Oliveira, de 33 anos.

Ele é nativo de Farias Brito e ela de Juazeiro do Norte e foram presos no na Rua São João (Bairro Vila Alta) em Nova Olinda.

Por ocasião de buscas nesse imóvel, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, oito pares de tênis, dois cintos, um vestido, seis calças jeans masculinas e uma feminina, três shorts, duas camisetas, um boné, quatro relógios, uma pulseira, dois aparelhos celulares, um cordão prata e uma bateria para celular.

O Subtenente Lira, o Cabo Cosmo e os Soldados Sousa, Nunes e Serra, do Destacamento Militar de Nova Olinda, atuaram na operação. De acordo com o Subtenente, muitas vítimas apareceram na delegacia reconhecendo o casal como autor de assaltos a mão armada. Chamou a atenção ainda o fato da dupla adotar o comportamento de deixar vítimas nuas ou seminuas após serem assaltadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário