quinta-feira, 1 de março de 2012

Apresentador da Rede Record, Gugu Liberato, grava quadro de seu programa na cidade de Iguatu


O apresentador da TV Record, Gugu Liberato, esteve em Iguatu nesta quarta-feira, 29, juntamente com sua equipe de produção do Programa do Gugu. O mesmo aterrissou no aeroporto da cidade, Tomé da Frota por volta das 12:30h, e foi em direção ao Hotel Exposição, no qual gravou mais um quadro “De volta pro meu aconchego”, com a família, Dantas de lima.

O quadro deverá ser apresentado como um misto dos quadros “De volta para o meu aconchego” e “Construir mais um sonho”, visto que além de o programa promover a volta de uma família a sua cidade de origem, também doou uma nova residência aos mesmos. Logo após gravar uma parte do quadro dentro do Hotel, o apresentador seguiu juntamente com a família à cidade de Várzea Alegre, por volta das 14:30h.

Uma multidão de fãs tomou a frente do Hotel, com esperanças de chamar a atenção de Gugu. Pode-se adiantar que a produção do programa teria comprado e reformado uma casa nas imediações do Bairro Juremal, no município de Várzea Alegre.

Como mostra a imagem abaixo, algumas ruas das redondezas do local onde acontecerá a gravação do quadro foram interditadas bem cedo, a fim de evitar transtorno no trânsito na hora da gravação.

Veja as imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário