sexta-feira, 9 de março de 2012

Assalto ao BB de Catarina: Polícia divulga foto do assaltante Jânio Mota


Agricultor, natural de Icó, residente no Conjunto Pedrinhas, Perímetro Irrigado. Segundo a polícia, Mota morava vizinho a José Roberto. No início, apenas fazia recados do líder, depois participou de um assalto aos Correios de Triunfo, no Estado da Paraíba, com reféns e muita violência. Foi condenado a 23 anos de prisão. Estava foragido. Em Icó respondia a mais três mandados de prisão.

Franscisco Jânio Pereira Mota, conhecido como “Jânio das Pedrinhas”, 46 anos, é o acusado pela morte do soldado Alves Neto.

O acusado Francisco Jânio Pereira Mota (Janio das Pedrinhas), de 46 anos, segundo informações do policiamento responsável por sua prisão, confessou a participação no assalto. Junto com assaltante também foi preso outro suspeito esse até o momento não foi identificado, ambos foram conduzidos, por Policias Militares do Cotam e BP Choque a cidade de Catarina onde está neste momento o comandante do policiamento do Interior, Coronel Gomes Filho sendo ouvidos. Em seguida os acusados serão levados para a 14ª DP de Tauá.

Um comentário: