sexta-feira, 30 de março de 2012

Corpo de Tim Maia é exumado no Rio de Janeiro

O advogado da produtora musical Rafaela Soares, suposta filha do cantor Tim Maia, informou que o resultado do exame de DNA, que irá determinar a se o artista era de fato o pai de Rafaela, deve ficar pronto em até dois meses. A exumação do corpo do cantor Tim Maia aconteceu na quinta-feira (29) no cemitério do Caju, na zona norte do Rio de Janeiro.

"Exumação é meu presente de aniversário", diz Rafaela

- Os peritos do IML (Instituto Médico Legal) que fizeram a exumação irá entregar o material ao laboratório da Uerj e o resultado fica pronto entre 30 e 60 dias.

Rafaela lutava na Justiça há três anos para que o material genético fosse recolhido. A disputa judicial começou em 2009. No ano seguinte, a Justiça do Rio autorizou a realização do exame de DNA nos restos mortais do artista. Porém, os herdeiros do cantor, irmãos e seu filho, Carmelo Maia, recorreram da decisão, alegando que eles próprios poderiam fornecer o material para o exame.

Segundo Sérgio Ricardo, os demais herdeiros do artista não estiveram presentes no cemitério no momento da exumação.

A mãe de Rafaela afirma que a produtora é filha de Tim Maia. Na década de 70, ela trabalhou com o músico, quando tiveram um relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário