quarta-feira, 14 de março de 2012

Cúpula do Fla se reúne e traça plano para recuperar Adriano


Uma reunião da cúpula da diretoria do Flamengo nesta terça-feira decidiu a estratégia para um possível retorno de Adriano. Inicialmente, a ideia do clube é oferecer toda a estrutura para que o atacante recupere a forma física. Além disso, o atleta teria um acompanhamento psicológico.

A partir do momento em que estiver em boas condições para atuar pela equipe, ele então assinaria um contrato, possivelmente com valor fixo abaixo do que recebia em sua última passagem pelo clube e premiações por metas que compensassem essa perda. As informações foram confirmadas por duas pessoas ligadas à diretoria.

O plano, contudo, ainda não foi discutido com o "Imperador". Participaram da reunião, além de Patrícia Amorim, dois dirigentes que devem ficar encarregados das conversas, o vice de relações externas, Walter Oaquim, e o vice de futebol, Paulo César Coutinho. Coutinho já trabalhou no departamento de Oaquim, que tem não apenas bom trânsito na diretoria, mas também no futebol.

Uma conversa com Joel Santana, para saber a opinião do treinador sobre o tema já ocorreu nesta terça, no Ninho do Urubu. Coutinho e Oaquim se reuniram com o técnico, que não descarta a contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário