domingo, 11 de março de 2012

Esquecidos, Kleberson e Rômulo vibram com o recomeço no Fla

Caso fosse um filme, o título de “Os esquecidos” poderia definir bem a trilogia de Kleberson e Rômulo no Flamengo. Fora de cartaz há tempos, os dois jogadores foram relacionados para o clássico deste domingo, com o Fluminense, às 18h30, no Engenhão. Agora, a cena poderia ganhar o nome de “O recomeço”.

- É uma virada muito grande na minha vida, voltar ao Flamengo, ser relacionado para uma partida. Estou motivado, preparado, mas com os pés no chão – afirmou Kleberson, que disputou seu último jogo pelo Atlético-PR, em setembro.

Apesar dos cinco meses sem disputar um jogo oficial, Kleberson garante que está pronto. Ele deverá ficar como opção no banco de reserva, mas já se diz feliz por ter sido relacionado:

- É um longo período sem jogar, mas estou pronto. É um recomeço. Só de o Joel ter colocado meu nome na lista já é gratificante. Eu, Rômulo e outros garotos dos juniores estamos buscando espaço no time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário