domingo, 4 de março de 2012

Flamengo passa sustos, mas bate o Duque graças a pênalti bobo no fim


Não foram poucos os sustos que o Flamengo levou até um apagado Ronaldinho Gaúcho garantir a vitória sobre o Duque de Caxias, na noite deste domingo, em Macaé, pela segunda rodada da Taça Rio. Teve gol de Vagner Love no início, susto com o goleiro Felipe, que foi parar no hospital após levar uma pancada de Gilcimar na cabeça, gol de empate do meio da rua de Rodrigues - com a colaboração de Paulo Victor -, expulsão de Bottinelli... Até que um pênalti infantil de Romário em Love, já na parte final da partida, deu ao time rubro-negro os primeiros três pontos no segundo turno do Campeonato Carioca: 2 a 1.

Com o suado o triunfo, o Flamengo ocupa a quarta colocação do Grupo A atrás de Botafogo e Macaé, com seis pontos cada, e Resende, com quatro pontos. Já o Duque de Caxias segue sem pontuar e ocupa a sétima posição do Grupo B.

O Flamengo agora volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Emelec, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. O jogo é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Já o Duque de Caxias joga somente no próximo sábado, às 16h (de Brasília), contra o Nova Iguaçu, no Laranjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário