terça-feira, 20 de março de 2012

Mãe é suspeita de tentar vender bebê por R$ 2 para comprar crack no CE

Uma mulher de 38 anos suspeita de tentar vender o próprio bebê de um mês de idade por R$ 2,00 para comprar uma pedra de carck foi detida na noite de domingo (18), no Bairro Siqueira, em Fortaleza, segundo informações da Polícia Civil. De acordo com a delegada Ivana Timbó, a mulher foi liberada por insuficiência de provas. A denúncia foi feita pela população. “Ela foi detida ainda nos momentos preparatórios, não houve o ato”, explicou a delegada Ivana Timbó.

Segundo a delegada Ivana, a mulher foi encontrada em casa no momento da prisão. Vizinhos tentavam impedi-la de sair com a criança. A suspeita tem nove filhos, três deles foram deixados com o pai que apresentou toda a documentação das crianças. O bebê e um outro menino de um relacionamento antigo da suspeita foram levados para o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas-CE).

Os outros filhos da mulher não foram encontrados em casa. De acordo com a delegada, uma nova visita do Creas-CE será realizada nesta segunda-feira (19). A mulher foi levada até a Delegacia de Defesa da Mulher onde prestou depoimento e foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário